terça-feira, 18 de dezembro de 2012

De Keizerin: Um evento para recordar.


Olá pessoal. Estive no Rio essa semana para o evento De Keizerin, organizado por Prem Mangla, Sonia Boechat, Tânia Durão e Socorro Van Aerts. Quatro grandes mulheres disponibilizando seu conhecimento das cartas para nós. 

Prem Mangla, Sonia Boechat, Socorro Van Aerts; 
atrás, Emanuel e Tânia Durão.

Conversas Cartomânticas :)

Nem preciso dizer o quanto me diverti, não é? Tivemos conversas pré evento, com nossos baralhos, trocando experiências e aguardando a hora de abrir a tenda. 


Socorro Van Aerts com o recém lançado Baralho Cigano...

Tive a oportunidade de finalmente conhecer a Socorro, que é um amor de pessoa; foi divertidíssimo ficar conversando com ela, todo tempo foi pouco.  Infelizmente não deu tempo de cartear um pouco, estava curiosíssimo - a Socorro usa o Kipper, um baralho maravilhoso e curioso com o qual travei contato a pouco tempo. Falando nele, a Luciana Onofre fez a gentileza de traduzir o livreto do alemão para nós. Um incentivo para conhecermos o baralho praticarmos a divinação com ele. Estou encantado, mas ainda não o utilizei para adivinhações - brevemente, posto minhas impressões.

Prem Mangla e seu espaço de atendimento
no evento

Compartilhei carteados com a Prem Mangla durante toda a semana. Foi, como sempre, um prazer. E ela foi a responsável direta pela aquisição de um livro maravilhoso - Magias e Rituais de Amor (Ed. Pensamento): tenho muito a compartilhar sobre esse livro, breve resenha dele por aqui. Fizemos uma experiência juntos sobre esse livro, e logo logo partilho com vocês.

Tânia Durão na boutique da Socorro

Reencontrar-me com a Tânia Durão foi delicioso. Tivemos uma experiência com ciganos que foi memorável. Na verdade, sinérgica - os parceiros certos sempre se atraem. Ainda não carteamos, mas é parte daquelas pontas soltas que deixamos ao vento para termos motivos para voltar. 

Sonia Boechat realizando um atendimento

E tive a grata satisfação de ser atendido pela Sonia Boechat. Com as cartas comuns de jogar, queridas que há muito não toco. Inclusive, está na hora. Um momento de muita gratidão, sobretudo por relembrar o valor e o poder dessas cartas. E, claro, pela mensagem, que veio em boa hora. Foi muito importante no meu processo atual.

Tânia Durão e Prem Mangla realizando atendimentos

Todos os participantes saíam com sorrisos, com os olhos brilhantes. Era gratificante ver que, na Tzara da Estrela, tinham encontrado a luz para os seus caminhos como quem se guia pelas constelações. A resposta estava ali, brilhante; precisava um verdadeiro guia para traduzir em palavras os eventos para além delas. Como essas grandes mulheres.
Só tenho a agradecer, e torcer por novos eventos dessa monta. Obrigado meninas, pela recepção, pelo carinho, pela força e pelas partilhas. 
Abraços a todos.

3 comentários:

  1. Foi tudo lindo... Até ir correndo, apreensiva de pensar que não chegaria a tempo nem de (re)conhecer as pessoas queridas de tempos, abrir a porta e dar de cara com você (gratíssima surpresa!)... Foi tudo lindo, deixou gosto de quero mais. Beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Emanuel J Santos , quando estamos na mesma emanação nos aproximamos dos semelhantes . Foi muito bom cartear e prosear com você , a troca de aprendizados e super valiosa . Que muito em breve possamos mais uma vez ter nossas Conversas Cartomânticas ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Emanuel, esse dia ficou como uma poeira de estrelas, incorporado as nossas vidas, para sempre.
    Nosso coração ultrapassa limites e esse dia foi um "sem fronteiras", coisa bem cigana, o mundo inteiro é nossa Pátria, pois o Céu está acima de nós!
    Isso nos tornou "Irmãos" no aprendizado da troca, do sorriso fácil e da alegria em participar.
    Resumo: Uma alegria só! Bjão, muitas felicidades!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...