segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fim do ano. Aniversário. Novidades do Conversas Cartomânticas


Olá pessoal. Estamos nos aproximando do fim do ano. Ok, ok, eu sei que não é para a maioria das pessoas... Mas eu começo a contar o fim do ano a partir do meu aniversário. Isso porque o Anjo Cabalístico que rege o meu nascimento, Habuhiah, rege também o dia 31 de dezembro. Então, a partir do meu aniversário, faltam exatamente 72 dias para o fim do ano. Some-se a isso o fim do dito Inferno Astral, as perspectivas para o ano seguinte, a correria para concretizar os últimos planos do ano corrente, as Previsões, Progressões e Revoluções Solares, tanta coisa! 


Não sei se é porque eu faço aniversário no fim do ano, mas parece-me que as coisas passam a "andar" de forma mais feliz. Como analogia (#piadapronta?) vejo como as novelas mexicanas, das Marias de vários sobrenomes; as coisas passam a dar certo, como por encanto! Até mesmo as que não dão certo, passam a ser vistas por outro ângulo... Ah, como seria bom se pudéssemos manter esse olhar de finalização em todas as coisas!


Há também um aspecto que quase me esqueço: aqui, para nós do Hemisfério Sul, o Equinócio de Primavera coincide com a entrada do signo de Libra. Creio que os nossos irmãos do Hemisfério Norte devem sentir esse espírito de "novo" quando da entrada do signo de Áries


Mas eu vim aqui pra falar de nossas Conversas. Como no ano passado, estou preparando o novo cabeçalho e a promoção para o Ano Novo, em que teremos as permutações entre o Arcano IV - O Imperador e o planeta Mercúrio. Mitologicamente, seria o Grande Zeus Pater dando ordens a Seu Mensageiro, Hermes. Aguardem notícias desses dois.


Outra coisa é que agora teremos postagens fixas. Como podem ver, comecei com os Quatro Naipes. Dessa forma, após algum tempo de trabalho, teremos quatro compêndios sobre os Naipes, os Elementos, as interpretações de diversos Cartomantes etc.
Mais uma coisa: retirei o Contador de Visitas que havia na parte de baixo do blog. Ao chegarmos a 10 000 visitas, ele zerou novamente! Portanto, não corresponderia a uma imagem fiel do número de visitantes que possuímos aqui. Começamos do zero, novamente, mas agora com o Google Analytics.
Em tempo: Para aqueles que estiverem próximos a Três Corações/MG, dia 8 de novembro, segunda feira, as 19h30, estarei dando uma palestra na Casa da Cultura local cujo tema é "TAROT: Oráculo e Terapia". Será um prazer recebê-los aqui.
Abraços a todos.


2 comentários:

  1. Olá,

    Achei o post interessante. Também nasci no dia 31 de dezembro. Prestarei mais atenção a esses detalhes que vc escreveu no post.
    Tens mais uma seguidora.

    Abraços.

    *Sônia*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia, perdoe a resposta em responder. Sempre que precisar, estamos por aqui pra conversar!.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...