Atendimentos



Os atendimentos e aulas particulares com Cartomancia podem ser feitos presencialmente, por Skype, hangout ou por telefone, mediante depósito bancário antecipado para o agendamento.

Mandala Astrológica. Jogado preferencialmente com o Tarot. Combinando os significados da Astrologia com a perspectiva divinatória, é possível analisar até um ano da vida do consulente (de acordo com a configuração do jogo), assim como diagnosticar possíveis situações envolvendo familiares, amigos e companheiros. Jogo amplo e preciso. Indicado para a primeira consulta.

Mesa Real. Jogado exclusivamente com o Petit Lenormand, esse jogo apresenta um panorama da vida do consulente por um período considerável de tempo (estimado de três a seis meses). Indicado para uma primeira consulta.

Tabuleiro. Jogado exclusivamente com o Tarot. Tal como a Mesa Real, apresenta um panorama da vida do consulente por um período considerável de tempo (aproximadamente três a seis meses). Indicado para uma primeira consulta.

Um tema. Através da Cruz Celta (podendo ser feita tanto com o Tarot quanto com o Petit Lenormand) um tema ou área da vida do consulente é analisado, buscando o panorama mais amplo possível em relação à questão proposta. Questões afetivas, profissionais, de saúde, entre outras, são vistas com a clareza necessária para a orientação. Duração aproximada de um mês.

Três perguntas. Através do método das três cartas (com o Tarot) ou da marcação de assuntos (com o Petit Lenormand), são analisadas três questões propostas pelo consulente. É um jogo rápido e preciso, normalmente utilizado para analisar meandros de jogos anteriores.
Disponível a partir da segunda consulta.

Somente será aceito um cliente por consulta. 
A consulta pode ser gravada a critério do consulente.

Aulas particulares

Para pessoas que queiram tirar dúvidas sobre oráculos ou estudar em seu próprio tempo sob minha orientação. 
Sob consulta. 

Contato: emanueljsantos7@hotmail.com