terça-feira, 22 de outubro de 2013

TAROLOG: Workshop de Tarô Online.


Olá pessoal. O atendimento online é uma das categorias mais avant garde e em franco crescimento no Brasil. Existem ainda controvérsias sobre sua eficácia, mas, de minha parte, garanto seus efeitos. Tenho convivido com profissionais que trabalham diretamente nessa modalidade e eu mesmo também tenho exercitado esse trabalho. 
A adaptabilidade do cartomante à modalidade e sua integração às novas interfaces de comunicação garantem que o potencial adivinhatório e terapêutico dos oráculos logrem êxito pleno. Recomendo, muito, àqueles que não experimentaram, que experimentem.
Para os profissionais, contudo, faltava um know-how, uma metodologia, uma reflexão profunda sobre a forma de começar. Não adianta, reitero como sempre, conhecer as cartas, simplesmente. Durante uma consulta presencial, o cartomante possui a possibilidade de estender ou encurtar o tempo em função da intensidade da consulta, algo que, online, é ditado pela forma como o consultente quer ser atendido. 
E para isso é necessário savoir-faire.
Se faltava uma perspectiva de aprofundamento, não falta mais. Teremos, entre os dias 09 e 10 de novembro, o Tarolog - um workshop de tarologia online. 


Esse evento, desenvolvido por sites gabaritados da área - entre eles o Caminhos do Tarô, site do qual faço parte - traz luz à essa prática e conhecimento tanto àqueles que querem se inteirar da metodologia como também àqueles que já estão na estrada há um certo tempo.
Vamos?

Caso interesse em participar, cite o Conversas Cartomânticas na sua inscrição.
Espero vocês por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um monólogo se torna diálogo...