quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

The Game of Thrones Lenormand 09. Sir Loras Tyrell


Olá pessoal. Vamos agora falar do mais belo entre os cavaleiros de Game of Thrones: Sir loras Tyrell.


Sir Loras Tyrell é o terceiro filho do Senhor Mace Tyrell. Conhecido como o Cavaleiro das Flores, ele é um cavaleiro altamente qualificado, extremamente habilidoso e galante. Os seus sucessos em torneios, a sua deslumbrante aparência, e ostentação fizeram dele uma figura célebre nas cortes dos Sete Reinos.
O seu brasão de armas pessoal tem três rosas de ouro num campo de verde, indicando sua posição como um terceiro filho.



Sir Loras é excepcionalmente bonito (sendo considerado jocosamente mais bonito que a Rainha Cersei), com longos cabelos castanhos e olhos dourados. Apesar da sua juventude e corpo esguio, ele é um guerreiro capaz e extremamente habilidoso com as armas. Ele é amado pelo povo, especialmente pelas mulheres. Apesar de cortês ele é sedento de glória e pode ser mal-humorado e impetuoso.



Na juventude, ele foi educado em Ponta Tempestade e serviu como pagem e escudeiro do Senhor Renly Baratheon. Este foi provavelmente o início do seu caso de amor clandestino. Embora não seja amplamente conhecida, a sua relação proibida é conhecida por diversos outros membros da corte. Embora nos livros fique subentendido o relacionamento entre os dois, na série de TV as cenas são mais evidentes.



No Torneio da Mão, o Cavaleiro das Flores entrega uma rosa branca para uma garota bonita no meio da multidão a cada vitória. Em seguida, ele entrega uma rosa vermelha para Sansa Stark, filha da Mão, que fica maravilhada pela sua bravura e mais tarde se torna apaixonada por ele.


Quando Renly faz a sua reclamação para o Trono de Ferro, Loras e o resto da Casa Tyrell estão do seu lado e o seu apoio é cimentado ao casar com a irmã de Loras, Margaery, com Renly e fazer do Senhor Mace a sua Mão. Renly faz Loras o comandante da sua Guarda do Arco Íris, uma versão fantasiosa e ostensiva da Guarda Real tradicional, e os dois permanecem inseparáveis mesmo depois do casamento de Renly. Após o assassinato do Renly, Loras fica enfurecido, matando os dois membros da Guarda do arco íris encarregados de protegê-lo naquela noite. Ele acredita que Brienne de Tarth, a Azul, e Catelyn Stark estiveram envolvidas no assassinato, mas é incapaz de prendê-las. Quando os Tyrells aderirem à causa Lannister contra Stannis Baratheon, Loras luta ao lado do irmão Sir Garlan, o Galante, que usa a armadura de Renly e representa o rei caído na Batalha da Água Negra. Depois, é concedido a Loras um lugar na Guarda Real de Joffrey I.


Sor Loras Tyrell é interpretado por Finn Jones.




Quando aparece no jogo, a carta do Ramalhete/As Flores de Tyrell representam as alegrias, a beleza, a fidelidade, os níveis inalcançáveis de valores cavalheirescos (inalcançáveis até para Tyrell, como prova o uso da égua contra a Montanha que Cavalga.)

Ser fiel ao seu amor, mesmo que isso indique ir contra princípios pessoais.
Sacrifícios voluntários e prazerosos.
Amor verdadeiro.


Fonte das informações, aqui.



Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Olá, Emanuel
    Tudo bem??? Tomara que sim!!!
    To voltando das férias...
    Bjs fraternos de paz e alegria

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...