terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um agradecimento a todos vocês.



Eu pertenço a old school. Tenho dificuldades com e-books. Estou tentando me adaptar aos novos tempos, mas ainda gosto do cheiro, da textura, do ato de folhear. Um livro ainda é um livro.
Acabou de chegar o meu livro em versão impressa. Por mais que eu tenha feito todo o processo de edição e envio para a editora, todo o processo foi virtual, à frente de um computador. Quando abri o pacote, e vi o livro em minhas mãos, senti uma emoção que jamais tinha sentido antes. Era parte de mim, à parte de mim, feito por mim. Era meu. 
Mas não fiz isso sozinho - são três anos, quase quatro, de conversas com os mais diversos públicos. Não teria acontecido se eu não tivesse com quem conversar. E isso me encheu de gratidão. Eu só tenho a agradecer.
Obrigado a todos aqueles que vem me ensinando há tempos sobre o ofício da cartomancia. Que, por concordar ou discordar, por acrescer ou questionar o que digo, não me permitem parar de estudar. Obrigado a todos os meus clientes, que me oferecem os feedbacks que me mantém no caminho. Obrigado aos colegas. Obrigado aos amigos. Obrigado, mesmo. 
Eu dediquei este livro a todos aqueles que decidiram dar um passo à frente, sem a menor noção do resultado. E que descobriram que o resultado foi bom.
Sem vocês, eu jamais saberia disso, ou mesmo teria dado um passo à frente. Obrigado.
E que, assim como senti, quando tiverem o meu livro em mãos, ou em e-book, que vocês também possam sentir que ele é, a partir desse momento, de vocês, também. 
Caso queira adquirir o livro, clique aqui.

A Paula, do Cozinha do Quintal, postou no blog dela sobre o livro. Acessem, não só por isso, mas porque é um blog admirável. É delicioso o reconhecimento das pessoas que amamos.

4 comentários:

  1. Emanuel, dizer parabens e muito pouco! Esse e o resultado do amor em forma de trabalho, da dedicacao, do foco, dos objetivos elevados que se materializam pela firmeza de espirito que so as almas elevadas possuem...
    Tambem ainda prefiro os livros de papel, algo me diz que eles jamais acabarao, pois sao ludicos, magicos, cada pagina contem um pouco do coracao de quem escreve, assim como deve ser o seu mais novo projeto acabado.
    E que venham muitos mais, com todo o sucesso que vc merece.

    beijos cartomanticos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu agradeço imensamente o seu carinho. Ser reconhecido por aqueles que admiramos é algo ímpar, que toca o coração de uma forma indescritível. Obrigado.

      Excluir
  2. Parabéns amigo, muito sucesso e que este seja apenas o início dos muitos que você com certeza irá escrever. Acompanho seu trabalho a muito tempo te visito como leitor e gosto de verdade do seu trabalho.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atir, muito obrigado. Espero continuar correspondendo às suas expectativas. Esse espaço é nosso.

      Excluir

Quando um monólogo se torna diálogo...