quinta-feira, 6 de março de 2014

Blogagem Coletiva Petit Lenormand: 31. Deborah Miranda e o Sol.


Olá pessoal. Estamos no último arco de cartas do Lenormand. Quem diria que chegaríamos tão longe! A sabedoria de tantas pessoas juntas construiu esse manancial de conhecimento, e novas parcerias e leituras certamente emergirão daqui.
Hoje contamos com a participação da queridíssima Deborah Miranda, falando de uma carta tão aguardada no jogo. Lembremo-nos, porém, que o sol não só aquece, como esclarece.
Sigamos com ela.



O sol, fonte de luz e de vida, todos os dias acorda para nos saudar. Às vezes fica escondido por detrás de nuvens claras, outros dias de nuvens escuras e densas, mas continua lá bem em cima a zelar sobre nós.

O sol é uma das cartas mais positivas do baralho cigano ou Lenormand que nos faz sentir filhos do amor divino. A força de sua luz nos impulsiona a buscar a superação e descobrirmos a grandeza do ser que somos atraindo a prosperidade, os êxitos e o amor. Com relação aos sentimentos, o sol esquenta este plano trazendo boa sorte e sucesso; um amor abençoado, quente e iluminado. Seu brilho traz para a vida do consulente a possibilidade de crescimento, de planos materiais bem sucedidos, traz harmonia e entendimento para os relacionamentos, prosperidade no campo financeiro, indica boa saúde, bons negócios e prediz vitórias. É uma carta que anula o negativo.


É um arcano com imenso poder espiritual, pois é uma carta relacionada ao orixá Oxalá, que é o pai maior dentre os orixás, o primeiro raio sagrado da umbanda, que trabalha em nós o sentimento de fé e religiosidade, vibra na cor branca e no elemento ar. Representa o crescimento, o desenvolvimento e a luz como centelha divina, a alma do consulente. Podemos enxergar as coisas melhor e ter a clareza que encontraremos saída para qualquer questão.


Palavras-chave: sucesso, vitórias, êxitos, prosperidade, realizações, crescimento, expansão, desenvolvimento, proteção, força, vitalidade, clareza mental, entendimento, superação.


Mensagem: "Que o sol esquente nossos dias e ilumine nossa caminhada com as bençãos de Oxalá!"

Um comentário:

  1. Jogo de 3 cartas. Tirei 3 cartas para entender minha situação com meu "namorado". no momento estou brigada com ele. Tirei as cartas Sol 31- Lírios 30 - Cigana 29. Não consigo entender.
    Peço ajuda

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...