sábado, 25 de dezembro de 2010

Promoção Vegaplus Online: Interpretações liberadas



Olá pessoal. Hoje de manhã tive uma grata surpresa ao abrir minha conta do Vegaplus Online. De 24 de dezembro a 1 de janeiro, todas as interpretações estão liberadas!




Para quem não conhece, Vegaplus Online é um software profissional de Astrologia, desenvolvido pela Sadhana Informática. É bem didático, com textos claros e elucidativos. Eu, particularmente, gosto muito. A Sadhana informática é responsável também pelo aplicativo céu do momento, que fica na barra lateral aqui do blog. Indispensável para os blogueiros que se aplicam aos assuntos místicos e esotéricos.
Possui diversos planos de acesso, com graus de acessibilidade diferenciados. Características comuns a todos os planos:
- cálculo do mapa astrológico natal (comumente chamado de mapa astral ou carta astral) para nascidos desde 1800 até 2019,
- inclui as posições do Nodo Norte, Lilith e Quiron,
- quadros de aspectos planetários, casas, longitudes e pontuações por elementos e ritmos astrológicos,
- apresentação dos mapas em formato grande para impressão,
- exportação de todas as telas de resultados para arquivos PDF,
- envio dos mapas e telas por e-mail com um clique, diretamente aos clientes ou a você mesmo,
- lista de mapas calculados recentemente, para acesso direto sem redigitação dos dados,
- banco de dados sigiloso dos seus clientes, armazenando os dados para acesso futuro.


Faça seu cadastro aqui... E carpe diem!

Abraços a todos.


P.S.: O mapa que ilustra essa postagem é o meu, mesmo. Alguém arrisca uma interpretação? ;)


3 comentários:

  1. Olá Emanuel ! Obrigado pelo comentário lá no blog, pude descobrir aqui uma fonte muito boa de informação.

    Gosto muito do VegaOnline, tem um tb muito legal, o ClairVision, tem uma interpretação muito boa tb, com uma abordagem psicológica que pode ser bem interessante.

    Quanto ao seu mapa, eu me arriscaria a lhe dizer que tu tem tudo para ser um bom desbravador dos mundos marginais/inferiores, tu veio para materializar uma forma de mensurar/catalogar determinadas experiências que são representadas pela casa 8. Teu nódulo norte, para a védica é exaltação, momento de manifestação de forças sutis.

    Até mais irmão !

    Boas festas ai para ti.

    ResponderExcluir
  2. Rafael, o ClairVision tem uns cursos que me deixaram realmente pensando a respeito. E o melhor: são gratuitos!
    Como se manifestaria o arquétipo que você cita do meu mapa, por exemplo? Fiquei pensando em diversas posibilidades!
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Olá Emanuel !

    Eu vejo esse seu nó do norte em Touro como um objetivo de vida de materialização( ainda mais na casa 2) e o regente de seu mapa Marte em virgem na 6, me indica que essas energias serão manifestadas no coditiano,no dia-a-dia, é um ótimo aspecto para pesquisadores, principalmente por estar em afinidade com seu mercúrio, que é bastante psíquico e receptivo aos assuntos marginais e que a sociedade não olha de frente...

    Vou ver esses cursos do claivision, nem inha reparado neles.

    Abração!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...