segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desejem-me sorte. Ou melhor... Sucesso. Ou: uma medida de desespero


Olá pessoal. Depois de cinco anos (!) caçando(literalmente) o Baralho para Ver a Sorte, Série Pinguim, da COPAG, e não ter sucesso, peço aos leitores desse blog que, se o encontrarem, comprem para mim.
Essa edição, esgotada, é muito fiel à Cartomancia Cigana Brasileira, sendo fundamental para meus estudos. Gostaria de poder manter meu estoque atualizado, pois o meu tá bem velhinho...
Não achei, para vocês terem noção, nem uma foto da caixinha, ou das cartas. De qualquer forma, a caixinha é rosa, do mesmo modelo da foto aí em cima. 
A quem o encontrar, eu envio um mapa tarológico, um mapa astrológico e uma previsão para os próximos seis meses.
Para vocês terem idéia de como esse baralho é importante para mim!
Mesmo usado (por pouco tempo, na caixa) tá valendo!
Agradeço a todos que colaborarem!
Abraços a todos.

5 comentários:

  1. Olá Emanuel, bom dia!

    Sou Mariana Navarro, analista de vendas da empresa Copag da Amazônia.

    Infelizmente o baralho "para ver a sorte" não é mais produzido e a Copag tem apenas algumas unidades em acervo...

    Porém, se você realizar um compra de qualquer produto na Loja Virtual da Copag

    http://www.copag.com.br/portalcopag/carregaCategoriasProdutosOut.do

    Te presentearemos com algumas unidades desse baralho! Sugiro inclusive a compra do livro "Tarô, a história e a magia".

    http://www.copag.com.br/portalcopag/carregaDetalhesProdutoOut.do?codproduto=167

    Entre em contato comigo para falarmos mais a respeito:
    mariana.navarro@copag.com.br
    (11) 2164-3678

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se vc conseguiu o baralho, pois eu tb estou querendo comprar e nao sei onde encontrar no site da copag nao tem.
    e-mail para contato: carineneves@oicom.br

    ResponderExcluir
  3. Veja o tal baralho apresentado em:

    http://www.youtube.com/watch?v=A2DuQQxrgtE

    ResponderExcluir
  4. Carine, eu consegui sim, mas o baralho encontra-se realmente esgotado. Existe uma loja, no Rio de Janeiro, que o vende... O link está na postagem sobre Petit Lenormand / Baralho Cigano. Entre em contato com eles. (http://conversascartomanticas.blogspot.com/2009/07/significados-do-petit-lenormand-baralho.html)
    Esse vídeo é excelente!!!

    ResponderExcluir
  5. Na loja magiadeamor vende o baralho para ler a sorte da pinguim !

    Eles tem de um estoque antigo

    www.magiadeamor.com.br página loja virtual

    categoria baralho cigano

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...