quarta-feira, 14 de março de 2012

Tarólogos e seus gatos, e Vuca.

Primeira intervenção de Vuca em um jogo de Tarô. Ela rondou, ronronou,
deitou-se e me olhou, como quem diz (e de fato diz, já que olhos revelam
o que perpassa o ser): "O que você deseja saber, que só eu posso 
responder?"

Olá pessoal. A Giane Portal organizou uma postagem sobre a relação entre os Cartomantes e seus gatos, e eu, mesmo não tendo um gato, já vivi situações fantásticas com a Vuca, que, de certa forma, tomou posse do meu baralho - ou o abençoou, já que minha toalha é cama e o baralho travesseiro que embala seus sonhos...
Só quem jogou Tarô com gatos por perto entenderá o que digo, e quem não fez isso, recomendo que experimente. É singular.

Vuca sonha com Estrelas...


Confira a postagem aqui. :)

Um comentário:

Quando um monólogo se torna diálogo...