quarta-feira, 16 de março de 2011

Participando do concurso Zoocanecas: Petit Lenormand

Olá pessoal. Eu não tenho a menor formação em Design, mas me meti a besta propus fazer uma arte para a caneca do Zooblog. Lendo a postagem, nem pensei muito: quantas cartas temos no Petit Lenormand que representam animais! Aí, saiu isso aqui:


A verdade é que a versão em .jpg é um presente da Valéria (responsável pelo Zooblog), já que eu criei a imagem em Word (sim, acreditem; eu faço quase tudo em Word, menos fritar bolinho.) Obrigado, Valéria!
Bem pessoal, a votação é de um júri especial, mas não custa nada vocês darem uma passada para verem a arte dos demais concorrentes!
Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Eu não suspeitei desde o princípio, mas já deveria ter desconfiado...
    quando tempo ganho aqui lendo sobre suas perspectivas das diversas simbologias nos diversos Tarot. E estava eu realmente "viajando" neste artigo: http://www.clubedotaro.com.br/site/m32_17Emanuel.asp
    de repente chego no final e descubro que foi vc quem escreveu, rs.

    é muito bom te ler. Aliás, aquele espaço virtual todo é incrível, néah?!

    Abraços anônimos de Salvador,

    Marina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina. Muito obrigado pelo(s) feedback(s) (anônimos, inclusive!)
    Sempre bem vinda por aqui.
    Estou preparando novos textos para o Clube do Tarô. Sou apaixonado por aquele espaço.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...