domingo, 30 de dezembro de 2012

Da função do cartomante, do papel do consulente.

Reflexão para o "fim do mundo": seria o cartomante culpado ou o consulente responsável?


Sigo pensando em questões de culpa e responsabilidade. E você? O que pensa a respeito?
Abraços a todos.

3 comentários:

  1. Esse olhar atento ao mundo e ao mesmo tempo ao que assunto do blog me faz gostar cada vez mais do blog e dos posts, mesmo que eu me sinta um pouco fora do nicho para falar algo.
    Não acho que o sentimento de culpa deve existir nesse contexto, afinal o cartomante fez e faz a parte dele, cabe ao consulente saber interpretar ou usar bem as informações.
    Um ótimo final de ano e que o ano que vem, seja tão bom quanto ou melhor. Paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Obrigado por passear por aqui. Fiquei muito feliz com as suas palavras e, principalmente, sabedor que sou que você prima pela excelência. Espero que o blog continue agradável. Excelente 2013!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu ri muito antes de refletir sobre o assunto, na verdade o consulente é responsável pelas suas atitudes e cabe a ele pensar e repensar sobre as revelações do Tarô afinal elas dizem respeito a sua própria alma, mas o cartomante também tem que ser cauteloso muitas vezes atendemos pessoas extremamente carentes e algumas vezes sem condição de discernir algumas vezes não da pra deixar a resposta meio no ar e precisamos mesmo desenhar para um melhor entendimento. Digo isso com todo respeito aos meus clientes, e muitas vezes pergunto mais de uma vez se fui clara pra não haver problemas.
    Feliz ano NOVO Emanuel,que Deus ilumine cada vez mais tua cabeça brilhante !!!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...