sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mystic Fair São Paulo: Eu fui e eu irei de novo!


Olá pessoal. Mais um evento feliz, mais um momento de alegria, encontros, reencontros e desencontros (como não poderia deixar de ser). 


Nesse evento, palestrei duas vezes. A primeira, sobre os quatro naipes do Petit Lenormand e sua lógica de aplicação à leitura cartomântica; a segunda, na sala temática de Lenormand, organizada por Alexsander Lepletier, especificamente sobre o naipe de Paus. Foi uma imersão proveitosa e vantajosa no universo desse oráculo de 36 cartas. E, claro: um momento de matar saudades de pessoas queridas. Indubitavelmente.


Alexsander Lepletier, Emanuel J Santos e Deborah Jazzini

Tive a honra de conhecer pessoalmente pessoas queridas e reencontrar as já residentes no meu peito. E que (re)encontros. Tivemos um abraço coletivo no Museu Lo Scarabeo, onde encontramos e reencontramos o pessoal todo.


Abraço no Museu LoS

Além disso, no Estande 125, Tarot & Cia, vivenciei momentos de grande felicidade junto aos consulentes, atendendo com Tarô, Petit Lenormand e as cartas comuns de jogar, lado a lado com Prem Mangla, uma querida e excelente cartomante. 

Prem Mangla e Emanuel realizando atendimentos.

O momento mais gratificante para qualquer cartomante é o reconhecimento do consulente naquilo que é lido e posteriormente aplicado. Eu fiquei muito feliz. Obrigado Priscilla, pela parceria e pelo carinho. 


Karan, Prem Mangla, Nivia Peggion e Emanuel


Nivia e Emanuel

Vivi momentos muito intensos de identificação. E, nesse ponto, preciso agradecer enormemente à Nivia Peggion, pela amizade sedimentada na internet e manifestada integralmente na vida "real". É aqui que a gente se (re)conhece.
Tive a oportunidade de me consultar com o quiromante Mago Scarceli. Me reconheci em cada frase dita. E fiquei pensando, meditando sobre. Algo que leva um tempo para assimilar e aplicar. E, convenhamos: fazer um resumo em quinze, vinte minutos de vários aspectos de uma vida é para poucos. Mago Scarceli é um desses poucos.  Foi um prazer conhecê-lo.
Excelente quiromante, vale muito a pena. 
Aguardemos pelo próximo evento. E certamente será tão bom quanto este. Espero você no próximo, para um abraço, para uma conversa, sempre cartomântica.
Até o próximo post.

3 comentários:

  1. Amei ver as fotos e todo teu universo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez falta, Luciana. Que na próxima tenhamos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente. :)

      Excluir
  2. Emanuel, parabéns pelo seu blog! Leio muito e aprendo muito aqui. Outro blog que leio bastante é o Descobrindo o Tarô, do Leonardo Dias. Onde anda essa pessoa? Esteve nesse evento que você participou? Se puder, me diga alguma coisa. Agradeço a gentileza.
    Um abraço.
    Cláudio.

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...