domingo, 12 de fevereiro de 2012

I look to you, Whitney. And I will always love your songs.


Não nego, estou arrasado com a notícia. A perda de mais uma cantora que me marcou indelevelmente, que me faz pensar na efemeridade de uma vida. Whitney Houston (9 de agosto de 1963 - 11 de fevereiro de 2012) foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. E com ela, foi também um pedacinho de mim.


Eu já havia falado sobre ela antes, aqui. Ter visto o reerguimento dessa pessoa foi para mim motivo de profunda gratidão à Divindade. Hoje, embora muito triste, ainda agradeço, por ter tido a oportunidade de ter sido tocado positivamente por essa mulher.


Que possamos conhecer mais pessoas como ela, nesta vida. A ti ergo minha Taça, pelo prazer que sua voz me trouxe tantas vezes. Siga em paz. Vou sentir saudades. A gente se vê, por aí.

Rainha de Copas
Hanson-Roberts

Abraços a todos.


Ouça as músicas dela aqui. E deleite-se, seja por saudade, seja por reconhecimento. 
Acho que, para mim, será um pouco dos dois.
O pessoal do seriado Glee também sofreu. Assista, aqui.

4 comentários:

  1. Verdade, pessoas como ela precisamos ter contato outras vezes, com essa linda voz que nos emocionou de varias maneiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Precisamos. Uma grande mulher se foi.

      Excluir
  2. Olá Emanuel,
    venho trazer uma noticia alegre e saio daqui um pouco triste. Sou fã da Whitney. Cantei imenso as canções dela. Que voz extraordinária ela tinha, cheia de vida, uma vibração que nos tocava bem fundo. O mundo do espetáculo é um mundo duro. Ela morreu muito jovem, 48 anos :(

    Enfim, segue os passos de outras grandes figuras do mundo artistico, infelizmente.

    Bom, mas vinha aqui dar-lhe a conhecer a nova blogagem BC Amor aos Pedaços que surge no 1ºaniversário da BC Fases da Vida. Deixo o convite. Gostariamos muito de ter você connosco em qualquer uma das fases, senão em todas. Admiro sua criatividade e visão holistica para relacionar tarô com tudo.
    2012 abraços.
    Rute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito divertido participar dessa blogagem... Quando teremos mais?

      Excluir

Quando um monólogo se torna diálogo...