Não nego, estou arrasado com a notícia. A perda de mais uma cantora que me marcou indelevelmente, que me faz pensar na efemeridade de uma vida. Whitney Houston (9 de agosto de 1963 - 11 de fevereiro de 2012) foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. E com ela, foi também um pedacinho de mim.
Eu já havia falado sobre ela antes, aqui. Ter visto o reerguimento dessa pessoa foi para mim motivo de profunda gratidão à Divindade. Hoje, embora muito triste, ainda agradeço, por ter tido a oportunidade de ter sido tocado positivamente por essa mulher.
Que possamos conhecer mais pessoas como ela, nesta vida. A ti ergo minha Taça, pelo prazer que sua voz me trouxe tantas vezes. Siga em paz. Vou sentir saudades. A gente se vê, por aí.
Rainha de Copas
Hanson-Roberts
Verdade, pessoas como ela precisamos ter contato outras vezes, com essa linda voz que nos emocionou de varias maneiras!
ResponderExcluirÉ. Precisamos. Uma grande mulher se foi.
ExcluirOlá Emanuel,
ResponderExcluirvenho trazer uma noticia alegre e saio daqui um pouco triste. Sou fã da Whitney. Cantei imenso as canções dela. Que voz extraordinária ela tinha, cheia de vida, uma vibração que nos tocava bem fundo. O mundo do espetáculo é um mundo duro. Ela morreu muito jovem, 48 anos :(
Enfim, segue os passos de outras grandes figuras do mundo artistico, infelizmente.
Bom, mas vinha aqui dar-lhe a conhecer a nova blogagem BC Amor aos Pedaços que surge no 1ºaniversário da BC Fases da Vida. Deixo o convite. Gostariamos muito de ter você connosco em qualquer uma das fases, senão em todas. Admiro sua criatividade e visão holistica para relacionar tarô com tudo.
2012 abraços.
Rute
Foi muito divertido participar dessa blogagem... Quando teremos mais?
Excluir