quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Promoção Conversas Cartomânticas: Ganhe uma consulta com o Dragons Tarot

Imperatriz
Tiamat
Dragons Tarot

Olá pessoal. Ao ganhar meu baralho no sorteio, o pessoal da USGames Brasil sugeriu que eu ofertasse uma leitura para alguém. Eu iria oferecer uma Mandala Astrológica com o Ancient Italian, mas, pensando bem, resolvi outra coisa, que vai ser bem mais rico para o ganhador e para mim.

Sacerdotisa 
Kur
Dragons Tarot

Eu ofereço uma Cruz Celta com o Dragons Tarot. Assim, eu mergulho mais profundamente no simbolismo dessas lâminas enquanto disserto sobre o simbolismo das mesmas e as escolhas que nortearam a construção desse baralho pela Lo Scarabeo. Vamos mergulhar de cabeça na vivência desses dragões, e ver com mais vagar o que as possibilidades interpretativas desse baralho oferecem em termos de vivência.

Cavaleiro de Copas
Ambientação oriental
Dragons Tarot

Para participar, basta colocar seu nome e e-mail como comentário dessa postagem (não valerão comentários no Facebook). O sorteio será feito pelo random.org no dia 15 de novembro.

Abraços a todos.

37 comentários:

  1. Opa, estou dentro!
    Isabel Catanio
    isa.catanio@gmail.com
    Linda ideia, primo! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Lilian Guedes (Lilith)
    lee.guedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tamires Sacardo Lico, tamiressacardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. EStou meio afastada dos tarologistas por motivos profissionais, mas sempre acompanhando todos os posts lá e cá...rs... Adoro seus textos, adorei que tenha ganhado o deck da US Games e, claro, se eu ganhar a promoção vou adorar mais ainda!!! kkk

    Meu nome Patrícia Farias, meu mail fariaspatti@gmail.com.

    Beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. opa, eu quero participar!!
    Lucia Barbosa - luciatarologa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu tambem quero!!!! ang.crist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu quero! =)

    Bárbara Pereira Mançanares
    barbara.manzanares@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ueba!! Manu, tô nessa. Acompanho todas as postagens no Grupo Tarologistas e todas as suas no seu blog, claro! Sua fã assumida e desavergonhada de carteirinha. Que legal que voce vai dar a consulta com seu novo deck cheio de dragõezinhos! espero ser sorteada, com dedos das mãos e dos pés cruzados ahahaha bjs querido <Marcia (SJCampos) grim@bighost.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada universo pela consulta gratuita. Danielli M Silva daniellimonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eba! Poliana Pauli
    polianapauli@hotmail.com =)

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooo,I love Drogons...!!!!
    Gizelda > gizelda.rovere@globo.com

    ResponderExcluir
  12. Obaaaaaaaaa
    Sonia Regina dos Santos
    soniarsdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Patrícia Carvalho
    patimirc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Edy De Lucca
    edylucca@gmail.com

    Cruz Celta com você já é bom demais, imagine com dragôes...UAU!

    ResponderExcluir
  15. oi, TEM QUE SER EUUUU,
    Luciane

    devaluci@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Torcendo pra essa promoção ser um sucesso, e claro pra ser sorteada =P

    Babi Guerreiro

    babiguerreiro@hotmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  17. Flávio Augusto vieira Cardoso augustocrowley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Josie

    josieldacarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu também quero

    Francine Derschner
    francinederschner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queroooo!!!

    Flávia Kytanna

    Kytanna@uol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oba, eu quero e preciso!
    Luciana Gonçalves Teixeira
    lg.teixeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Carlos Deiró

    everaldino@live.com

    ResponderExcluir
  23. Emanuel, que coisa linda de viver! Eu tb tenho sangue celta na veia rsrsr Quero participar!!

    paula.mello@ajato.com.br

    O que os dragões reservarão para mim???

    beijo

    ResponderExcluir
  24. Juliana Zancan
    julizancan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Tô dentro!

    Daniela Daleiro Affonso
    daniaffonso1@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Não fico de fora por nada!

    Amanda Carvalho Izidoro
    amandaizidoro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que bela iniciativa deles e sua, Manu! Corrente do bem é a sua cara! Agora é minha vez "como não te amar?"
    Rhadra Serra Calache
    rhadracalache@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. êba!!
    Ana Karla Jacintho dos Santos

    nah_santos@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  29. Carolina Keppler
    carol_keppler@yahoo.com.br
    Obrigada!!!
    abs.

    ResponderExcluir
  30. HÉLITA CAROLINA DALCOL
    helitacarolina@hotmail.com
    AMOR RESPEITO GRATIDÃO

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhhhhhhh. como preciso desta consulta......
    ANA CLAUDIA DE MELLO AFFONSO QUARESMA
    acmaq29@gmail.com
    Torcendo desde já!

    ResponderExcluir
  32. Número sorteado, 8. Parabéns Bárbara Mançanares!

    ResponderExcluir
  33. Xi sou novo por aqui mas já tinham recebidos rumores que haviam muitas informações por essas bandas ehehe , parabéns pelo desenho e pelo baralho é lindinho* ...a Usgames está com uma ideia impressionante movendo dessa forma o mundo tarológico se assim posso disser..

    rangel_fofucho@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  34. Olá, Striglae. A promoção já se encerrou, mas aguarde novas promoções para o fim do ano. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...