quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fórum Nacional de Tarô - EU VOU!


Pessoal, estou arrumando as malas para ir ao Fórum Nacional de Tarô (folder do evento). O evento já está lotado, não serão vendidos ingressos no dia. Ah, para aqueles que ainda não sabem como chegar ao local, cá está o mapa:


De qualquer forma, terça feira estarei de volta, para partilharmos as vivências e as conversas cartomânticas que tiver por lá.
Abraços a todos. Aos amigos que lá encontrarei, feliz e abençoado seja nosso encontro! Aos amigos que só reverei na terça feira cá no blog, feliz e abençoada partida, feliz e abençoado reencontro!

2º Fórum Nacional de Tarô e Simbologia 
Universidade Candido Mendes - Rio de Janeiro/RJ
27 de agosto de 2011 (sábado) das 10hs às 19hs

Tema: Qual o futuro do tarô no Brasil?

Com o objetivo de compartilhar experiências sobre a atividade do tarólogo, o fórum deseja reunir aqueles que anseiam conhecer melhor os caminhos do tarô em nosso país. O evento contará com renomados profissionais expondo as diversas formas de estudo (cabala, mitologia, simbologia) e de consulta (previsão, orientação, autoconhecimento). Também será abordado durante o evento o atendimento virtual e os cursos online,  bem como as normas criadas pelo Ministério do Trabalho no reconhecimento da classe (CBO 5168-05).

Um comentário:

  1. Contando as horas pra vc chegar e contar tudinho pra gente... Saudades imensa!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...