quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Blogagem Coletiva Petit Lenormand: 28. Sávia Morais Lima e o Homem.


Olá pessoal! Hoje contamos com a colaboração da minha querida Sávia Morais, com quem tive a deliciosa oportunidade de dividir a II Mesa no Fórum Nacional de Tarô, em Belo Horizonte. 
Estamos diante da primeira das Testemunhas. Com muita precisão, ela nos esclarece os principais pontos da carta. Vamos com ela. 

O HOMEM


Na minha opinião, Hugh Jackman (foto) reúne os 
principais atributos da carta 28:
Ser desejado pelas mulheres...
E ser um exemplo para os homens. 
Poxa, o cara é o Wolverine! :)


Refere-se ao consulente, se for do sexo masculino, ou ao homem mais importante da vida da consulente (se for do sexo feminino).
A lâmina vem revelar também que é o momento do consulente ou da consulente assumir a energia masculina na vida dele ou dela.


Se você é uma mulher e tirou a carta d'O Homem é o momento de observar que você está sendo rodeada por vários tipos de homens em sua vida. É um período em que o seu poder pessoal está em alta através da sua energia masculina. Essa representa o sol, o dia, a lógica, a análise, os pensamentos objetivos. Você pode estar vivendo um momento de clareza na sua vida. E seu comportamento mais ativo, com atitudes de maior racionalidade, visando alcançar seus projetos e metas, está chamando atenção do sexo oposto.
É importante destacar que um homem se forma como verdadeiro homem perante uma mulher, e vice-versa. Eles se completam e são produtos do meio em que vivem. Portanto, ao interpretar a carta número 28, deve ser contextualizada o momento e sociedade em que está sendo inserido o consulente, além é claro das outras cartas que complementam o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um monólogo se torna diálogo...