quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novo trabalho da Kat Black; The 78 Friends Tarot






Olá pessoal. Navegando pelo cybersea, encontrei o mais novo trabalho da Kat Black (eu já havia escrito a respeito aqui). Nesse trabalho, além do Touchstone Tarot, novo baralho desenvolvido por ela, nos mesmos moldes do Golden Tarot - recortes de pinturas do medievo e do proto-renascimento - temos o 78 Friends Tarot. Nesse espaço, cartomantes do mundo todo podem discutir acerca de leituras feitas para si e para outrem, com o Touchstone, no clássico jogo de três cartas (Passado, Presente e Futuro).


Achei interessantíssimo, já me cadastrei no site - que possui um estilo de site de relacionamentos: podemos fazer e convidar amigos para participar da conversa cartomântica em curso, escolhermos uma imagem nossa para postagens e o que eu achei mais bacana, podemos escolher também uma Significadora (ou Carta Testemunha) para nós. Já escolhi as minhas imagens e já estou postando!

Sugiro aos leitores deste blog que façam o mesmo, é muito bacana. A única dificuldade é trabalhar as leituras em inglês... ^^ Mas é um ótimo desafio para a aprendizagem de línguas!





Abraços a todos e boa leitura!

2 comentários:

Quando um monólogo se torna diálogo...