sábado, 27 de outubro de 2012

Conversas Cartomânticas no Dicas Blogger.



Olá pessoal. O Dicas Blogger é um metablog (blog especializado em publicar dicas, tutoriais, templates e acessórios) para a plataforma Blogger – a mais popular do mundo. Para quem se propõe a escrever nessa plataforma, é leitura praticamente obrigatória. Eu sou leitor assíduo. Então, quando eles propuseram que eu escrevesse sobre a história do Conversas Cartomânticas, nem pensei duas vezes! É uma história cheia de agradecimentos, acho sempre bacana creditar as pessoas que me inspiram e me motivam a seguir em frente pelo exemplo - forma mais eficaz de ensinar o Caminho.
Citei vários nomes na postagem, mas não foi o suficiente. Muitas pessoas participaram do meu caminho desde então, e por questões cronológicas não estão citadas ali. Mas, a cada nome que participou de alguma forma construtiva do processo de elaboração e veiculação deste blog, muito, mas muito obrigado. Por divulgarem, por conversarem, por oferecerem seus conhecimentos e questionamentos, chegamos até aqui. Três anos de blog, a caminho do Ano IV.
Muitos outros nomes deveriam ser citados, certamente; mas justamente por termos contato ininterrupto tanto por essa mídia quanto por outras (Skype, MSN, pessoalmente, inclusive) que me dou o direito de agradecer em grupo, por manifestar minha gratidão sempre que possível. Obrigado, pessoal. Continuemos conversando. 
Conversas Cartomânticas, evidentemente.

Abraços a todos.

Link para o texto no Dicas Blogger aqui.

4 comentários:

  1. Sou leitor assíduo do teu blog e fico feliz que tenha tido a oportunidade de escrever sobre a experiência de traduzir nas palavras o universo simbólico maravilhoso do tarot. Sempre aprendi muito contigo! Parabéns e continue com todo o sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odir, eu fico mais que honrado com suas palavras. A recíproca, de fato, é verdadeira: é delicioso passear por suas linhas. Aprendo muito, muito com você. Celebremos!

      Excluir
  2. Emanuel, obrigada por citar o DB aqui. Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Juliana, eu só tenho a agradecer. Forte abraço.

      Excluir

Quando um monólogo se torna diálogo...