domingo, 10 de agosto de 2014

Curso de Petit Lenormand no Espaço Merkaba: uma experiência inesquecível.

Olá pessoal. Demorei para escrever, sim, porque demorei para acalmar o coração. Ainda acelerado com tanta emoção e informação partilhada! Tudo começou com...


... E foi com esse hangout que uma história muito bacana iniciou-se. Uma parceria cujos frutos estão ainda em maturação. 


Desnecessário dizer que o curso foi um sucesso. Necessário é, por conseguinte, pontuar os motivos pelos quais foi (o que, inclusive, vai gerar temas para postagens futuras. Aguardem!)
O Espaço Merkaba é fantástico. Sem sombra de dúvidas, garante um apoio ao ministrante e aos alunos como eu nunca vi em anos de Cartomancia - e olha que eu já andei bastante por aí. Tive todo o suporte necessário, e toda a tranquilidade em oferecer suporte aos participantes. O que por si só já garantiria a minha felicidade no processo. Mas claro que teve mais. 
Primeiro dia de curso: Teoria.

Segundo dia de curso: Prática.

A turma foi estupenda, nos dois dias de aula. Com muita desenvoltura, conseguimos juntos atentar para todos os temas importantes e lograrmos êxito na nossa proposta: interpretarmos uma Mesa Real sem sabermos o motivo pelo qual o consulente decidiu consultar-se.




Como de costume, levei uma pequena coleção de baralhos para pontuarmos, juntos, as diferenças, semelhanças e singularidades de cada baralho, tendo como referência o Baralho para Ver a Sorte, da COPAG, material de nosso estudo. Cabe agradecer à empresa por ter confiado no meu trabalho e concedido o material utilizado para as aulas. A partir do Baralho para Ver a Sorte, pontuamos, carta a carta, todas as possibilidades mensuráveis de interpretação. 


Com tranquilidade, pudemos também verticalizar rapidamente as questões pertinentes aos naipes do Petit Lenormand.




Na nossa aula de prática, todos os participantes puderam reconhecer os padrões e possibilidades da Mesa Real, contando comigo para sanar dúvidas (que foram muito poucas e pontuais - turma muito fera, boa de serviço!)


E para fechar com chave de ouro, o sorteio prometido, de um Gilded Reverie Lenormand (USGames)!

Sem palavras para agradecer a equipe do Espaço Merkaba, que foram muito mais que amigos. Sem palavras para agradecer a turma desse curso. Voltei reenergizado, com a certeza de que temos muito mais a compartilhar e vivenciar nesse universo de experiências que é o Petit Lenormand.

Brevemente tem mais! Para quem já conhece razoavelmente as cartas, teremos, nos dias 27 e 28 de setembro, o segundo módulo do curso de Petit Lenormand, onde nos focaremos nos naipes. Com eles, somos capazes de antever tendências específicas, além de localizar temporalmente as previsões com muito mais eficácia. Você não pode perder!


Um abraço, nos encontramos lá, no Espaço Merkaba!

2 comentários:

Quando um monólogo se torna diálogo...