quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Prêmio Dardos




O Premio Dardos é o que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento. Além disso, é uma ajuda mútua de divulgação entre os blogueiros, sem os interesses pessoais, visando apenas ampliar pela Net todo o serviço de transmissão e informação que através de pessoas, como nós, tem a intenção de divulgar matérias voltadas para as áreas de interesse humano.

REGRAS
Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e link de seu blog.
Você terá que oferecer o premio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não esqueça de avisá-los sobre a premiação.
A ordem numérica nada representa. Todos os Blogs são excelentes!



A Vera Crystina, um carinho de pessoa e excelente profissional do Tarot, escritora do blgo Tarot: Estudos e Pesquisas, concedeu ao Conversas Cartomânticas este prêmio que chegou como uma lufada de ar fresco num dia abafado - um conforto ter o trabalho reconhecido por tão excelente profissional!
O problema é escolher 15 blogs. De qualquer forma, não há nenhum critério numérico entre eles, que me fizesse ficar em maus lençóis =). Escolho pelo número de acessos que faço e pelo intercâmbio entre o Conversas Cartomânticas e eles. Não escolhi, claro o blog da Vera, por já tê-lo citado anteriormente. Vamos aos outros:
1. Arte Voadeira. Um sonho compartilhado pela Adriana Carvalho.
2. Barato Musical. Diversos CDs para apreciação, conteúdos variados e muita seriedade.
3. Café Tarot. O Leo Chioda é cadeira cativa por aqui, sempre encontro links em suas postagens para aquilo que estou pensando no momento.
4. Deixa Sair. Sonia Hirsch escreve com carinho de mãe. Falando a língua de uma melhor amiga. Com o rigor gramático de uma professora de português. Com o rigor semântico de uma poetisa. Imbatível.
5. Lenormando. Alex, cadê você? Saudades de seus textos... Abraços ansiosos!
6. Moonlit World. VEJA.
7. Palavras de Osho. Conversas com o Mestre assim como converso com minhas cartas. Leve e intensamente.
8. Receitinhas da Sil. *água na boca*...
9. Zoe Tarot. Zoe! Cadê você? Saudades dos seus textos, assim como os do Alex!!!
10. Varal de Idéias. Idéias para todas as horas, penduradas para secar ao vento.
11. Two pills and a coffee, please!. Porque tem dias que tudo o que se quer é se matar... de rir. Humor negro de ótima qualidade. Ou nem tanto. Ah, a C' fala melhor que eu sobre isso... =)
12. Terapia Floral. Novo para mim, mas prazer em conhecê-lo.
13. Katya Kewa. Dá uma olhadinha no seu signo por lá. Ler e entender o que se lê é fundamental... como nesse caso.
14. Anything Goes. Portifólio da Yasmine Putri.
15. Quitandoca. Conversas enquanto o bolo não fica pronto.
Enjoy!

5 comentários:

  1. Olá EMANUEL
    Parabéns por este seu excelente blogue.
    Obrigado pela amável visita,
    Abç
    G.J.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Emanuel, pela lembrança e pela gentileza de indicar o Palavras de Osho (e colocá-lo ao lado de tantos blogs interessantes)!

    Abração.

    Murilo

    ResponderExcluir
  3. [Gaspar]Obrigado Gaspar. A descrição do seu blog, que fiz, pra mim resume tudo: Só vendo seu trabalho para entender o tamnho da sua capacidade de captar o instante fugaz, a beleza do momento que vai embora sem se saber por quê, sem se perceber. [Murilo] Eu é que fico extremamente grato à existência por ter conhecido seu blog que, de forma suave, delicada, clara e concisa como deveria ser uma conversa com o Mestre, consegue deixar-nos à vontade com as palavras dele. Delicioso. Um dia desses posto sobre o Osho Zen Tarot, e gostaria certamente de sua opinião.
    Abraços, amigos!

    ResponderExcluir
  4. Emanuel,

    muito obrigado por lembrar do Varal. Fico muito honrado com sua lembrança!

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Emanuel, o mundo virtual traz sempre muitas surpresas boas!

    Obrigada por seu carinho.

    Um beijo,

    Carolina!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...